Monday, August 13, 2007

O meu award

Hoje deparei-me com esta excelente surpresa que me foi oferecida pela Ana do Blog A lua da Ana, com quem já tive o prazer de realizar uma troca, e achei-a bastante querida, adorei-a conhecer... Mas hoje ela ofereceu-me um award, muito obrigado Ana, és simplesmente espectacular...





Agora, cabe-me a mim a missão de seleccionar outras meninas para oferecer o Creative Blogger Award:

Ana Estevão: A lua da Ana

Ces: Prendinhas da Ces

Irina Costa: Biju4 Fun

Mónica: Mokinhas 27

Carla Delgado: Cereja encantada

Denise: Lojinha do Eric

Vera: Bonequinha das missangas

Marta: Titarte

Teresa: by teteka

Catarina: Catbijus

Susana: Tudo o que se faz

Clube de Aniversário

3 comments:

Anonymous said...

Olá linda:) Obrigada pela nomeação!beijokas grandes:)
Su

Anonymous said...

Oi Cécé!

Brigada linda...

Finalmente novidades!!!

K lindas coisitas tens feito!...

Bjitos!!!

Anonymous said...

Oi, bigada pela nomeação. Já recebeste a troquinha? Depois diz qq coisa. Bjks.